São Paulo, sábado, 6 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moradora reclama de sinalização

Maria da Graça Nogueira mora no bairro Jardim Damasceno (zona norte) e se queixa da má sinalização na avenida Deputado Cantídio Sampaio.
A leitora afirma que, devido à falta de semáforos, já ocorreram vários acidentes, ``inclusive com vítimas".
Maria da Graça diz que a avenida é enorme e que só existem dois semáforos: um na altura do número 1.500 e outro perto do 7.000.
Ela afirma que, quando ocorre um acidente grave, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) coloca imensas lombadas no local.

Resposta
Segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Transportes, a avenida Deputado Cantídio Sampaio é uma importante via de ligação da região.
A CET afirma que as lombadas foram implantadas porque a avenida passa por áreas residenciais. Para a assessoria, a colocação das lombadas, ``por hora", é a medida mais adequada.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, profissão, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Ex-bancário espera transplante há 1 ano
Próximo Texto: 25 mil pacientes fazem diálise
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.