São Paulo, domingo, 7 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

SILVIO LANCELOTTI

Para os colegas da TV e das emissoras de rádio que transmitirão Corinthians x São Paulo, eis alguns números interessantes do currículo do árbitro Pierluigi Pairetto. Na sua carreira, Pairetto já comandou 175 pugnas -71 vitórias do mandante, 66 empates e 38 sucessos do visitante. Expulsou apenas 46 atletas, um a cada 3,8 jogos. E apitou 60 pênaltis, um a cada 2,9 cotejos.

Nas suas 11 presenças desta temporada, aconteceram seis vitórias do mandante, um empate e quatro sucessos do visitante. Pairetto mostrou 38 cartões amarelos, 3,5 por partida, bem abaixo da média da Bota, em torno de 4,2.
Expulsou quatro atletas, um a cada 2,8 jogos, contra a média geral de 3,3. Pênalti, com ele, é raridade: apenas um nos 11 prélios de 1994/95.

Enquanto Reinaldo sonha com a Itália, dois outros brasileiros acabam de assinar contratos com uma agremiação da Rússia -o avante Mário dos Santos Jr., ex-Guaçuano, Série B-1 do Campeonato Paulista, e o meia Luís André da Silva, ex-Araguari (MG). Ambos vão defender o Lokomotiv Nizhnyj de Novgorod, ganhando cerca de US$ 5.000 ao mês. Boa sorte...

Texto Anterior: Sapos e lagartos
Próximo Texto: Corinthians apela até para 'superstição' para vencer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.