São Paulo, domingo, 7 de maio de 1995
Texto Anterior | Índice

Tempestades no Texas deixam oito mortos; Mulher de líder chinês teria tentado suicídio; Arafat e Mubarak se reúnem no Cairo; Briga de famílias mata 24 e fere 12 no Egito; Guerra na Tchetchênia matou 1.375 russos

Tempestades no Texas deixam oito mortos
Pelo menos oito pessoas morreram e quatro estão desaparecidas por causa das tempestades que atingem o norte do Texas (sul dos EUA) desde anteontem. Houve enchentes e chuva de granizo. A cidade mais atingida foi Fort Worth.

Mulher de líder chinês teria tentado suicídio
A imprensa japonesa noticiou uma suposta tentativa de suicídio da mulher do líder chinês Deng Xiaoping. De acordo com o jornal "Tokio Shimbun", Zhuo Lin, 79, estaria convalescendo em um hospital, após uma tentativa de suicídio no mês passado.

Arafat e Mubarak se reúnem no Cairo
O líder palestino Iasser Arafat e o presidente egípcio, Hosni Mubarak, se reuniram no Cairo (Egito) para discutir a decisão de Israel confiscar terras na parte oriental de Jerusalém. As terras serão usadas para a implantação de colônias judaicas. A OLP (Organização para a Libertação da Palestina) pediu uma reunião do Conselho de Segurança da ONU.

Briga de famílias mata 24 e fere 12 no Egito
Uma disputa entre duas famílias, na Província de Minya (sul do Egito), deixou 24 mortos e 12 feridos. A briga começou quando uma das famílias acusou a outra de ter sequestrado um filho. De acordo com a imprensa local, o massacre é o pior do gênero nas últimas décadas no país.

Guerra na Tchetchênia matou 1.375 russos
A guerra na Tchetchênia causou a morte de 1.375 pessoas nas forças russas, divulgou ontem o ministro da Defesa, Pavel Gratchev. Ele informou que 3.872 russos ficaram feridos. A guerra com a separatista Tchetchênia começou em dezembro passado.

Texto Anterior: Líderes rivais negociam paz para Angola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.