São Paulo, segunda-feira, 8 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Não entendo a aula de inglês'

DA REPORTAGEM LOCAL

Às 6h30, Zuleika Moreira Palermo, 46, atende a Folha com a maior cara de sono. Ela está habituada a acordar às 8h.
Esse dia foi diferente. Às 7h10 ela já estava no colégio Magno, onde estudam três dos seus quatro filhos.
Ela foi direto para a turma de sua filha Camila. Lá se grudou com Sabrina, uma das melhores amigas da filha, para descobrir onde era a primeira aula.
As duas primeiras aulas eram de educação física. Zuleika se animou e subiu na bicicleta ergométrica. ``Acho que vou voltar para a academia ", disse.
Depois da ginástica, ela foi para a aula de inglês. O namorado de Camila, Igor, sentou ao lado da sogra. Todo mundo tirou sarro dele.
Chegando em casa, Zuleika não resistiu e ajudou Camila a fazer o almoço. Depois pôde fazer uma coisa rara em sua vida: dar um tempo sem fazer nada.
Às 17h30 ela foi para a aula de inglês no curso Roosevelt. Foi recebida pelo professor em inglês e ficou meio confusa. ``Não estou entendendo a aula direito; não sei falar a língua", disse.
Ela não conseguiu acompanhar a aula, mas ficou feliz com isso. ``É sinal de que a Camila está sabendo bem inglês", disse.

Texto Anterior: Mães e filhos trocam de lugar por um dia
Próximo Texto: 'Não aguentaria tanta correria'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.