São Paulo, segunda-feira, 8 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Charles e Diana vão juntos

ROGÉRIO SIMÕES
DE LONDRES

O príncipe Charles e a princesa Diana deram ontem uma demonstração pública de reconciliação, participando juntos, em Londres, da cerimônia pelos 50 anos do fim da Segunda Guerra na Europa.
Os dois sentaram na primeira fileira reservada aos convidados na festa realizada no Hyde Park. O príncipe William, 12, filho mais velho do casal, sentou entrou os dois. Seu irmão, Harry, 10, ficou do lado esquerdo da princesa.
Charles e Diana não apareciam juntos em cerimônias em público desde maio de 93. Nos últimos dois anos, eles só se encontraram nos almoços de Natal, em que mantiveram distância um do outro.
Ontem, os dois se cumprimentaram na chegada, mas não conversaram muito durante a cerimônia, trocando apenas algumas palavras. Charles deu mais atenção à rainha da Jordânia, que sentou-se à sua direita.
A participação do casal com seus dois filhos, como uma família, foi uma exigência da rainha Elizabeth 2ª. Dois meses atrás, ela disse ao casal que a comemoração era um momento de reconciliação e que os dois deveriam dar um exemplo público.
Charles e Diana vivem separados desde dezembro de 92, mas ainda não há planos definidos sobre um futuro divórcio.
(RS)

Texto Anterior: Londres festeja o fim da 2ª Guerra
Próximo Texto: Sinagoga é incendiada no norte da Alemanha durante comemorações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.