São Paulo, terça-feira, 9 de maio de 1995
Próximo Texto | Índice

Lojas esperam Dia das Mães recorde

SUZANA BARELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

O comércio paulista vai comemorar o melhor Dia das Mães da década de 90, apesar das medidas de restrição ao consumo editadas pelo governo nos últimos meses.
A informação é do economista Marcel Solimeo, da Associação Comercial de São Paulo.
``Com o Real, estamos em um novo patamar de consumo. Este Dia das Mães será o melhor da década, com vendas 15% superiores às registradas em 94."
Solimeo conta que esta data é a segunda melhor para o comércio, só perdendo em faturamento para as compras feitas para o Natal.
Raul Sulzbacher, diretor da Federação do Comércio de São Paulo, diz que o movimento do domingo passado foi o melhor registrado desde 93, quando as lojas de shopping começaram a funcionar aos domingos.
O movimento foi 60% maior do que o do mesmo período de 94.
O Iguatemi (shopping da zona oeste de São Paulo) registrou movimento 50% superior neste final de semana em comparação com a mesma data do ano passado. Para o próximo sábado, a previsão é de movimento 35% maior ao de 94. Mas com uma diferença: em 94 foi sorteado um carro importado.

LEIA MAIS
sobre vendas na pág. 7

Próximo Texto: Quem fiscaliza quem; Outro departamento; Independência questionada; Fora da agenda; Ressalva do auditor; Nova sociedade; Crescimento seguro; Fatia maior; Crescimento real; Capitalismo selvagem; Do outro lado; Meio a meio; Sócios controladores; Zinco privatizado; Cobrança terceirizada; Em nova casa; Sem fundamento; Na reengenharia; Custo da vaga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.