São Paulo, quarta-feira, 10 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário chora durante evento

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Romário, do Flamengo, chorou ontem de manhã na apresentação do projeto arquitetônico do Instituto Beneficente Romário de Souza Faria.
O instituto, mais conhecido como ``Romarinho", começará a funcionar no segundo semestre na Vila da Penha, bairro pobre da zona norte carioca onde o jogador foi criado.
Financiado pelo governo estadual do Rio e, nos primeiros meses de atividade, por Romário, o instituto prestará atendimento médico e odontológico a meninos que terão aulas de futebol.
Na apresentação do projeto, o governador Marcello Alencar disse que Romário mostrou ``não esquecer sua origem". Então, ele chorou.
Romário só não foi convocado para a seleção que enfrentará Israel porque terá de jogar no meio da próxima semana pelo Flamengo.
``Desde que Romário afirmou que aceita voltar à seleção, já disse que quero convocá-lo", afirmou Zagallo.
Zagallo não convocou Bebeto porque o time do jogador (La Coruña) está em dificuldades no Espanhol.
O técnico disse ontem que ``esqueceu" de citar um jogador em entrevista gravada anteontem para o programa ``Jô Soares Onze e Meia".
``Jô me pediu para falar das grandes revelações do futebol do Brasil. Falei de Juninho (São Paulo) e Amoroso (Guarani). Mas quero agora completar a lista com Sávio (Flamengo)." (MM)

Texto Anterior: Técnico desconvoca Márcio Santos por estresse
Próximo Texto: Santos é surpreendente, diz técnico palmeirense
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.