São Paulo, quarta-feira, 10 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians pode montar equipe e pode trazer Oscar da Espanha

EDGARD ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A volta do time principal do Corinthians. Mais ainda: estrelado pelo cestinha Oscar Schmidt, o mais destacado jogador do basquete brasileiro, que está na Espanha.
Essa é a negociação que pode ser concluída nos próximos dias e deve causar grande reviravolta na crise de patrocinadores enfrentada pelo basquete paulista.
O projeto é reativar o time sem qualquer ônus para os cofres do Corinthians, com patrocínio de empresas privadas.
``Tudo está bem encaminhado. Já enviei uma minuta do contrato para o Oscar. O projeto é grande", afirmou o empresário Carlos Rayel, articulador do plano.
Atual superintendente da TV Manchete e ex-assessor do político Orestes Quércia, Rayel vem atuando no basquete nos últimos anos como dirigente da equipe de Jales (580 km a noroeste de São Paulo), da categoria principal.
Também estão sendo sondados técnicos para o comando do time.
Existe interesse em Cláudio Mortari, da equipe de Rio Claro, atual bicampeã paulista e campeã brasileira, e Ary Vidal, que comanda a seleção nacional.
Mortari também tem proposta da nova equipe do Report, de Mogi da Cruzes (SP).

Texto Anterior: Gílson substitui Negrão em partidas na Europa
Próximo Texto: Contundido, ala Chuí é dispensado da seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.