São Paulo, quinta-feira, 11 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal é mantido como refém por três horas em assalto em Jacareí

DA FOLHA VALE

A Polícia Civil matou anteontem, em Jacareí (interior de SP), dois suspeitos, após um assalto em que o casal Nicola, 40, e Maristela Barranco, 39, de São José dos Campos, foi mantido como refém durante três horas.
Os assaltantes foram perseguidos no centro de Jacareí por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de São José, e foram mortos porque teriam revidado com tiros.
Segundo a polícia, os supostos assaltantes portava revólveres calibre 38 e pistolas automáticas.
O casal teria sido levado pelos assaltantes até o entroncamento da via Dutra com a rodovia D. Pedro, em Jacareí, e abandonado seminu.
Segundo o delegado, no retorno para São José, a polícia identificou com a ajuda do casal o Monza, na região central de Jacareí. Havia cinco pessoas no carro.
O casal foi deixado em casa e a polícia passou a seguir os assaltantes.
Logo depois de o grupo assaltar um bar, os policiais começaram a perseguição. O Monza capotou com os cinco assaltantes no centro de Jacareí.
Segundo o delegado da DIG de São José, José Fernando Abussamra, depois do capotamento os cinco assaltantes teriam descido do carro atirando. Dois dos suspeitos foram mortos. Os outros três fugiram a pé por um matagal.

Texto Anterior: Acidente entre caminhão, ônibus e camionete mata um e fere 26
Próximo Texto: Movimento negro entra na Justiça contra taxistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.