São Paulo, quinta-feira, 11 de maio de 1995
Próximo Texto | Índice

Palmeiras reduz ritmo contra Ponte

RODRIGO BERTOLOTTO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras desacelera sua maratona de jogos para enfrentar a Ponte Preta, hoje, no Parque Antarctica, às 21h30.
Enfrentando três partidas por semana, a equipe havia imprimido um ritmo rápido até aqui.
``Era sair de um jogo, descansar, fazer um treino recreativo no dia seguinte, para de novo entrar em campo", disse o técnico Valdir Espinosa.
Segundo ele, os jogadores já estavam sentindo a falta de treinos. ``Eles podem aprimorar o toque de bola e melhorar o conjunto."
Com a volta a um ritmo regular, o time passa a fazer um ou dois jogos por semana.
O bicampeão paulista e brasileiro disputou simultaneamente três campeonatos: o Paulista, a Copa do Brasil e a Taça Libertadores.
Com a eliminação da Copa do Brasil e o prosseguimento da Libertadores só em julho, o Palmeiras agora volta sua atenção para o Paulista, onde ocupa o sexto lugar.
A equipe vem de maus resultados na competição.
Nos últimos quatro jogos, foi derrotada duas vezes -pelo São Paulo e União São João- e empatou outras duas vezes -com o Rio Branco e Novorizontino.
A vantagem palmeirense é a partida a menos que tem em relação aos líderes (20 contra 21).
``Não estou preocupado com nossa atual posição. Se formos contar esse jogo que nos falta como uma vitória, estaríamos em quarto", afirmou Espinosa.

LEIA MAIS
Sobre o Palmeiras na pág. 3, sobre o Paulista na pág. 4 e sobre os jogos de ontem à noite no caderno Brasil (apenas Edição São Paulo)

Próximo Texto: Maurílio quer virar titular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.