São Paulo, quinta-feira, 11 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Camanducaia vê a 'maior chance'

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Camanducaia vê a `maior chance'
Ex-funcionário de um depósito de bebidas na cidade de Camanducaia (sul de Minas Gerais), Marcelo Fernando Domingues de Rezende, 19, o Camanducaia, começa hoje o seu primeiro jogo como titular na ponta direita do Santos.
O ponta substitui o atacante Macedo, que cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o América, no último domingo, em São José do Rio Preto.
``Sou um ponta no estilo antigo, que gosta do drible. Minha característica é levar a bola até a linha de fundo e cruzar para os atacantes", afirmou Camanducaia.
``Essa é a primeira vez que começo jogando. É a maior oportunidade da minha carreira", disse o atacante, que começou nas equipes de base do Santos.
Em 93, ``por causa da solidão, da distância da família e de ser pouco aproveitado", Camanducaia quase desistiu de ser jogador de futebol.
No campeonato deste ano, já marcou dois gols.
``Gosto do jeito de o Edmundo (atacante do Palmeiras) atuar, mas sem o seu lado polêmico. Sou uma pessoa pacata. Só viro animal dentro de campo", afirmou.

Texto Anterior: Jamelli muda estilo de jogo
Próximo Texto: Juventus vai atrás de mais um ponto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.