São Paulo, quinta-feira, 11 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Foram definidos através de uma eleição mundial os três ``wild card" que irão disputar a etapa mais esperada do WCT (primeira divisão do surfe mundial) deste ano, o Quiksilver Pro, em Gradjagan, Indonésia.
O Brasil foi o país que mais votou. Em primeiro lugar, ficou o australiano Tom Carrol; em segundo, Carlos Burle; em terceiro, Pedro Muller. Portanto, 11 brasileiros estarão daqui a um mês nas águas de Java.

Após a perna australiana do Circuito Mundial, Neco Padaratz resolveu esticar sua temporada no Down Under. Valeu a pena.
Acabou por cair nas graças do controverso surfista, técnico e jornalista Derek Hynd, que o contratou para integrar a equipe Rip Curl internacional.

Fábio Bolota, editor da revista de skate ``Tribo", é o chefe da delegação brasileira que disputará este fim-de-semana o Slam City Jam 2, o Mundial de Vancouver, Canadá.
São 14 skatistas profissionais brasileiros que estarão tentando a sorte nas modalidades vertical e street.

Começa amanhã na Prainha, Rio de Janeiro, a segunda etapa do Limão Brahma Surf Pro 95, que equivale ao Campeonato Carioca. Seis dos nove brasileiros que disputam o WCT confirmaram presença.

Texto Anterior: "Cool Running"
Próximo Texto: Astros chegam para torneio no Ibirapuera
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.