São Paulo, quinta-feira, 11 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte Preta tem problema na zaga

MAÉRCIO SANTAMARINA
DA FOLHA SUDESTE

A Ponte Preta enfrenta o Palmeiras hoje com dois desfalques em sua defesa. Os zagueiros Pedro Luís e Hélio não vão poder jogar.
Pedro Luís foi expulso da última partida, domingo passado contra o Guarani, e está suspenso.
Hélio sofreu uma torção no joelho no mesmo jogo e está em tratamento. Só deve ser liberado pelo departamento médico do clube dentro de 15 dias.
Devido aos desfalques, o técnico Geninho vai precisar fazer uma improvisação no setor.
Toninho Carlos, que atuou em apenas uma partida no Campeonato Paulista, é o preferido do treinador para a vaga de Pedro Luís.
Segundo Geninho, ele vem crescendo nos treinos. ``Estávamos esperando ele se condicionar melhor fisicamente e adquirir ritmo de jogo para voltar a ter uma chance no time."
Para a vaga de Hélio, Geninho disse que o mais provável seria deslocar o lateral-esquerdo Paulo César para a zaga e colocar Bimba na lateral.
Os jogadores Beto Médice e César são as outras opções do treinador para a defesa.
Ele pretende manter o restante da equipe que conseguiu arrancar um empate do Guarani depois de terminar o primeiro tempo perdendo de 2 a 0.

Texto Anterior: Maurílio quer virar titular
Próximo Texto: Rivaldo 'salva' ataque do time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.