São Paulo, sexta-feira, 12 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Várias cidades já não têm o produto

DA REPORTAGEM LOCAL; DA AGÊNCIA FOLHA

Falta pode crescer nos próximos dias
Quem foi comprar gás ontem na cidade de São Paulo não encontrou o produto, pois os revendedores estavam sem estoques. Motivo: o bombeamento dos terminais da Petrobrás, de Cubatão para Utinga, em Santo André, foi suspenso às 5h30 de quarta-feira.
A suspensão fez com que as empresas deixassem de engarrafar o produto ontem. Resultado: não havia caminhões das distribuidoras entregando o produto aos revendedores.
O bombeamento foi restabelecido ontem pela manhã. Carlos Machado Filho, superintendente de relações institucionais da Ultragas, diz que hoje a entrega deverá ser "normal", ou seja, metade daquela que é feita quando não há greve.
Revendedoras de São Bernardo, Diadema e Mauá não tinham o produto para venda na tarde de ontem.
O estoque das cinco maiores distribuidoras de Ribeirão Preto esgotou ontem. O mesmo ocorreu em distribuidoras de Araçatuba e São José do Rio Preto.
Em Ilha Solteira, há falta de gás desde anteontem. Em Pereira Barreto a greve dos petroleiros prejudicou a entrega desde a semana passada.

Colaborou a Agência Folha.

Texto Anterior: Demissão coletiva é articulada
Próximo Texto: Banerj será privatizado, diz Pérsio Arida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.