São Paulo, sexta-feira, 12 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festa 'étnica' une sons caribenhos e iemenitas

DA REDAÇÃO

Quem gosta de festa mas quer distância de pagode e do ``mundinho clubber" terá uma oportunidade para dançar ao som de ritmos diferentes no próximo dia 27.
A Festa Étnica, promovida pelos terapeutas corporais e professores de dança André Trindade e Betty Gervitz, vai ter danças russas, caribenhas e espanholas, além de coreografias baseadas em músicas egípcias, israelitas, gregas, iemenitas e turcas.
A festa acontece na Colméia, uma instituição educacional com sede nos Jardim Europa, e pretende oferecer uma alternativa à batida repetitiva da ``dance music" -que impera nas pistas da grande maioria das casas noturnas da cidade- e às melodias e letras banais do pagode e dos sambinhas, as favoritas nas rádios e barzinhos.

FESTA ÉTNICA - Dia 27 de maio, a partir das 21h na Colméia (rua Marina Cintra, 97, Jardim Europa. Tel. 852-2258). Os ingressos (R$ 20,00) devem ser adquiridos antecipadamente no local.

Texto Anterior: Feira arma show de esqui no Morumbi
Próximo Texto: Incêndio destrói fábrica na Grande SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.