São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Supremo autoriza transferência de Bandeira para cela especial

OLÍMPIO CRUZ NETO
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Octávio Gallotti, autorizou ontem a transferência de Jorge Bandeira para uma cela especial do quartel da Polícia Militar do Distrito Federal.
O ex-sócio de PC Farias na empresa Brasil Jet (táxi aéreo) está preso em uma cela comum de 20 metros quadrados na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília.
Até ontem à tarde, o advogado de Bandeira, Nabor Bulhões, tentava transferir o piloto para o quartel. As chances eram poucas, porque ontem foi feriado para a PM.
Na prisão especial, Bandeira terá direito a visitas de seus advogados e parentes sem horário determinado e alimentação especial enviada por amigos ou familiares.
Bulhões anunciou que vai tentar a transferência de Bandeira para Maceió.
O governo brasileiro terá que pedir autorização à Justiça argentina para mover novos processos contra o piloto.
O pedido de extradição enviado às autoridades argentinas só trata das duas condenações de Bandeira e do processo de evasão fiscal que tramita na Justiça Federal.

Texto Anterior: Rodovias começam a ser privatizadas em SP
Próximo Texto: ANJ pede esclarecimento a governador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.