São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prazo do pré-datado será menor

SUZANA BARELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

Os comerciantes paulistas trabalham com a perspectiva de queda de vendas e redução dos prazos dos cheques pré-datados a partir da próxima semana.
Emílio Alfieri, da Associação Comercial de São Paulo, diz que o setor está enfrentando problemas para conseguir capital de giro (dinheiro para a manutenção da atividade comercial) depois das medidas anticonsumo. A saída, diz, é diminuir prazos dos pré-datados.
Francisco Mieli, do sindicato das pequenas empresas comerciais paulistas, diz que a tendência é reduzir os pré-datados -apesar do risco de queda de vendas- ou aumentar os juros cobrados nas compras a prazo.
(SB)

Texto Anterior: Consumidor prefere comprar a poupar
Próximo Texto: Turner absolvido; Engenharia na Bolsa; De ofício; Base mecânica; Reforço de imagem; Efeito contrário; Nova tecnologia; Produção própria; Carga regional; Just-in-time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.