São Paulo, sábado, 13 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pacers e Suns vencem na NBA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Indiana Pacers recuperou a vantagem e o Phoenix Suns avançou ainda mais na segunda etapa da fase decisiva (playoffs) da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA.
O Indiana ganhou do New York Knicks por 97 a 95, na prorrogação, quinta-feira à noite, em Indianápolis, e lidera a série eliminatória melhor de sete jogos por 2 a 1.
O armador Reggie Miller, com 26 pontos e 11 rebotes, foi o destaque do jogo. Pelo New York, o ala Charles Oakley e o armador John Starks terminaram com 23 pontos cada.
Em Phoenix, o time dos Suns derrotou o Houston Rockets, atual campeão da liga, por 118 a 94, ampliando a vantagem na série por 2 a 0.
O ala Charles Barkley, com 30 pontos, e o armador Kevin Johnson, com 29, foram os cestinhas do Phoenix. Pelo Houston, o pivô Hakeem Olajuwon, se destacou com 25 pontos.
Para ontem à noite estavam programados os seguintes jogos: Chicago x Orlando e LA Lakers x San Antonio. Hoje jogam: Indiana x New York e Houston x Phoenix.
Reforço
O pivô lituano Arvidas Sabonis (2,13 m e 115 kg) se despediu do Real Madrid, da Espanha, e vai jogar na NBA pelo Portland Trail Blazers.
Sabonis ainda não assinou contrato com o Portland, mas as negociações apontam no sentido de um acordo por seis anos, nos quais receberá US$ 2,6 milhões por temporada.
Na verdade, a intenção de Sabonis é jogar mais três temporadas apenas e encerrar sua carreira. A extensão do contrato por mais três anos seria uma artimanha para que o teto salarial do time não fosse ultrapassado.
``Vou jogar na NBA porque é meu último cartucho. É agora ou nunca mais. Vou para não me arrepender porque esta é minha última oportunidade", disse Sabonis.

Texto Anterior: Gugelmin acredita sair em 1º
Próximo Texto: Brasil faz mais 2 jogos antes da Copa América
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.