São Paulo, domingo, 14 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jordan faz 40 pontos, mas Chicago perde

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Apesar dos 40 pontos anotados por Michael Jordan, seu principal jogador, o Chicago Bulls foi derrotado pelo Orlando Magic por 110 a 101, anteontem.
Com a vitória obtida no United Center, em Chicago, o Orlando passou a frente (2 a 1) na série ``melhor de sete" entre as equipes.
Pela segunda partida seguida, Jordan usou a camiseta 23, com a qual levou o Chicago a três títulos da liga de basquete dos EUA.
Desde que voltou à NBA, o jogador atuava com o número 45.
Os Bulls anunciaram que Jordan usará a camiseta número 23 nos jogos que restam nesta temporada.
Os times voltam a se enfrentar hoje à tarde, em Chicago.
Se perder mais duas vezes para o Orlando, Chicago será afastado da final da Conferência Leste (contra o vencedor de Indiana e New York) e da disputa do título da NBA (contra o campeão da Conferência Oeste).
O Orlando marcou, no último quarto, 30 pontos, contra 20 do adversário. O pivô Shaquille O'Neal foi o cestinha do time, com 28 pontos, 2 a 43 segundos do fim e com o jogo empatado.
Em Los Angeles, pela Conferência Oeste, os Lakers venceram o San Antonio Spurs por 92 a 85 e diminuíram a vantagem do adversário para 2 a 1 no confronto.
Hoje as equipes voltam a se enfrentar, de novo em Los Angeles.
Ainda hoje o Houston Rockets recebe o Phoenix Suns. Jogando em seu ginásio, os atuais campeões da NBA tentam reduzir a vantagem de 2 a 0 dos Suns.

NA TV
Phoenix x Houston, às 20h, TVA

Texto Anterior: Mulheres exibem 'salada' estética na pista
Próximo Texto: Seleção feminina viaja para jogar nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.