São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decisão do Italiano fica para domingo

SÍLVIO LANCELLOTTI
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

A Juventus e o Parma ganharam seus combates da rodada 31 do Italiano e ficou para o confronto direto, no domingo, em Turim, a decisão do título.
Sete pontos separam a líder Juve e o vice Parma, a três rodadas do final. Um simples empate garantirá a taça à ``Velha Senhora".
No sábado, a Juve arrasou o Genoa, 4 a 0, no campo do inimigo. Favoreceram as expulsões de Galante e Torrente, do Genoa.
No seu Tardini, o Parma, 60, penou para vencer o Bari, 1 a 0.
Os combates de ontem tornaram mais dramática a batalha pela permanência na Série A. O Foggia bateu a Fiorentina, em casa, 2 a 1.
A Cremonese empatou com o Torino, 1 a 1, fora de casa.
O Padova bateu a Reggiana, 3 a 0. Mesmo como mandante, o Brescia perdeu do Napoli, 1 a 2, e completou 12ª derrota seguida, superando o recorde da Triestina, de 46-47, 11 quedas seguidas.
Reggiana e Brescia já desabaram, matematicamente, à Série B. Sobram duas vagas a se decidirem entre Cremonese, Foggia e Genoa.
No prélio da TV, o Milan bateu a Roma, 1 a 0, e se consolidou na terceira colocação. Na capital, a Lazio devastou a Inter, 4 a 1.

LEIA MAIS
sobre a classificação do Italiano à pág 6

Texto Anterior: Flu, Botafogo e Vasco vencem no Rio
Próximo Texto: Real Madrid perde do Oviedo no Espanhol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.