São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hill lamenta pane no final da prova

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A BARCELONA

Não foi apenas o desempenho da Benetton que surpreendeu os torcedores neste fim-de-semana em Barcelona. A má performance dos carros da Williams causou surpresa.
Durante os treinos para o GP da Espanha, a equipe já dava sinais de que não tinha encontrado o melhor acerto para seus carros. No grid de largada, David Coultahrd era o quarto, seguido por Damon Hill, o quinto.
Na corrida, a dupla teria a chance de alcançar a segunda e terceira colocações, caso seus carros não tivessem falhado.
O escocês abandonou na volta de número 55, com problemas de câmbio -parado, o carro chegou a sofrer um pequeno incêndio-, enquanto Hill sofreu uma pane hidráulica na última volta, que fez com que ele chegasse em quarto na classificação.
O inglês chegou mesmo a rodar na pista por causa do problema, mas conseguiu conduzir seu carro até alguns metros além da bandeirada.
``Poderia ter mantido a liderança no Mundial e isso já seria suficiente em um fim-de-semana tão ruim para nós", declarou.
Os dois pilotos minimizaram a superioridade relativa da Ferrari na corrida. Mas ambos reconheceram que não puderam enfrentar a ``velocidade de Schumacher".
(JHM)

Texto Anterior: Berger confirma o seu pessimismo
Próximo Texto: PIT-STOP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.