São Paulo, terça-feira, 16 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tio é acusado de espancar sobrinha em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O supervisor de segurança Edvaldo dos Santos, 30, foi preso anteontem em flagrante sob a acusação de espancar sua sobrinha S.S.C., 7. Santos estaria pegando a menina pelos pés e batendo a cabeça de S.S.C. em um sofá.
Santos pagou a fiança de R$ 150 para ter o direito de responder ao inquérito em liberdade. Ele não quis prestar depoimento na delegacia e disse que só falaria sobre a acusação no processo judicial.
Uma vizinha ouviu o choro e os gritos da menina e chamou a polícia. Os PMs chegaram no prédio da avenida 9 de Julho, na Bela Vista (região central), e Santos teria aberto a porta do apartamento.
Ele teria dito que só teria dado ``uns tapas" na criança, que estaria dormindo. Por isso, não poderia mostrá-la aos policiais. Mas uma parente da menina desmentiu Santos e levou S.S.C. aos PMs. Ela tinha hematomas no corpo.
Segundo comerciária Luciana Aparecida Rodrigues de Oliveira, 21, a vizinha que chamou a polícia, Santos batia na sobrinha constantemente por "motivos bobos. A menina teria o costume de mostrar as marcas no corpo.
No 4º DP, S.S.C. teria dito que não queria morar com o tio porque ele batia sua cabeça na parede. Ela foi levada ao SOS Criança.
S.S.C. estava morando com o tio desde janeiro, quando sua mãe a mandou de Taquarandi (BA) para São Paulo. A menina poderá ser enviada de volta para a mãe.

Texto Anterior: Traficante é identificado
Próximo Texto: Policiais militares são feridos a tiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.