São Paulo, terça-feira, 16 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cinzas de Cobain serão enterradas em Seattle ; Morre aos 48 cantora italiana Mia Martini ; Atriz é desfigurada por erro de maquiagem ; Escultor Rodrigo Arenas morre na Colômbia

Cinzas de Cobain serão enterradas em Seattle
As cinzas do ex-líder da banda norte-americana Nirvana, Kurt Cobain, que se suicidou em abril de 1994, serão sepultadas no cemitério Calberry, em Seattle. A viúva de Cobain, Courtney Love afirmou que nenhum cemitério queria enterrá-lo, por medo das peregrinações dos fãs. Segundo amigos, Courtney guarda as cinzas de Cobain dentro de um ursinho de pelúcia.

Morre aos 48 cantora italiana Mia Martini
A cantora italiana Mia Martini, 48, uma das mais populares do país, foi encontrada morta no domingo. Representantes de sua gravadora disseram que Martini sofreu provavelmente um ataque cardíaco. Martini era irmã da cantora Loredana Berté, também popular na Itália.

Atriz é desfigurada por erro de maquiagem
A atriz inglesa Mary Maddox pediu uma volumosa indenização à produção da peça musical ``The Rocky Horror Show", alegando ter sido desfigurada por um erro de maquiagem. Maddox diz que, enquanto atuava, sentiu seu rosto se inchando. ``No final, me olhei no espelho e vi que tinha me transformado numa mulher disforme, num monstro", disse.

Escultor Rodrigo Arenas morre na Colômbia
Morreu em Medellín no domingo, aos 75 anos, o escultor e escritor colombiano Rodrigo Arenas Betancur. Ele se celebrizou por criar esculturas monumentais em cidades da Colômbia, México, EUA e Europa. Sequestrado por um grupo desconhecido em 1987, escreveu um livro contando a experiência.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Filmes de Cannes chegam logo ao Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.