São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor espera Sabesp para se mudar

Marcelo Jacintho diz ter pedido à Sabesp, um outubro de 94, uma ligação de água para sua casa nova e conta que ainda está aguardando pela execução do serviço.
Jacintho afirma ter adquirido a casa na Vila Prudente (zona leste) pelo Sistema Financeiro de Habitação e solicitado a ligação de luz e água. Ele afirma que não teve problemas com a Eletropaulo, mas se queixa da demora da Sabesp.
O leitor diz que, quando fez o pedido, foi informado de que o prazo médio para fazer a ligação era de 90 dias. ``O prazo já se esgotou há muito tempo", diz ele.
Jacintho conta que, se não fosse a demora da Sabesp, ele já poderia mudar para a casa nova e se queixa de não poder fazer ``planos para o futuro" por causa da empresa.

Resposta
Márcio Riscala, gerente do Departamento de Imprensa da Sabesp, informa que a ligação já foi efetuada e explica que a demora na execução dos serviços foi ocasionada pelo ``grande número de solicitações" existentes no bairro.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Ponte Bernardo Goldfarb passa a ter dois sentidos a partir de hoje
Próximo Texto: Centro esportivo ficará com prefeitura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.