São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cenários recriam clubes, galerias e show

DA REDAÇÃO

Um recurso bem legal do CD sobre Dylan é o uso de cenários virtuais. O programa recria ruas do bairro nova-iorquino Greenwich Village, com seus bares e clubes onde Dylan tocou.
As portas estão abertas. Com um clique do mouse, você vai à sala de administração, ouve depoimentos de pessoas que conviveram com Dylan e reserva a melhor mesa em um show de gala.
Para completar, você ``entra" no show que festejou os 30 anos de carreira de Dylan. Aciona vídeos, entrevistas, ouve músicas.
A parte sonora, por sinal, é a maior decepção no CD -ironia, em se tratando de um programa sobre um músico.
Falta, por exemplo, uma música de fundo enquanto você explora a Main Collage. As fotos e as pinturas de Dylan também são apreciadas em silêncio.
Na parte sobre a obra de Dylan -discografia, títulos e letras das músicas- só estão disponíveis trechos de algumas músicas.
Em compensação, você vai se divertir com as músicas completas -``Lay, Lady Lay" é uma delas. Há ainda uma gravação muito especial de ``House of The Rising Sun", para você ouvir no toca-CD comum.

ONDE ENCONTRAR
MSD: tel. (011) 820-5160

Texto Anterior: Som de Dylan ganha movimento em CD
Próximo Texto: Conheça opção de curso para crianças e adolescentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.