São Paulo, sexta-feira, 19 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partido quer passar dados pela Internet

MARIA ERCILIA
DA REPORTAGEM LOCAL

O PT quer ter uma agência de notícias na Internet. "Queremos difundir essa forma de comunicação pelo partido, afirma o assessor de imprensa de Lula, Kennedy Alencar, 27, autor do projeto.
A Internet é uma rede mundial de computadores, com número de usuários estimado em cerca de 30 milhões.
O projeto, que já recebeu o ok de Lula, prevê dois modelos de acesso para o partido. O mais modesto consistiria numa assinatura num BBS (Bulletin Board System, serviço de comunicação por computadores) com acesso à rede.
O segundo seria um endereço do PT na rede, que o partido espera obter da Embratel. "Nós nos cadastramos em março, afirma Joaquim Soriano, 38, do Diretório Nacional do PT, que está cuidando da parte técnica do projeto. "Estamos aguardando o retorno da Embratel.
O partido pretende criar os seguintes serviços para disponibilizar na Internet, num primeiro momento: informativos da presidência do PT, da Direção Nacional, da bancada do Congresso, das administrações, um "grupo de economistas para troca de informações e um banco de dados.

Texto Anterior: PC é submetido a testes psicológicos em Alagoas
Próximo Texto: Deputado faz acusações e diz sofrer agressão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.