São Paulo, sexta-feira, 19 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre protagonista da série `A Feiticeira'

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A atriz norte-americana Elizabeth Montgomery, conhecida pelo personagem de Samantha na série de televisão ``A Feiticeira", morreu ontem aos 57 anos em Los Angeles (EUA), vítima de um câncer. Ela havia sido operada de um tumor em abril.
Elizabeth, filha dos atores Robert e Elizabeth Allen Montgomery, morreu em sua casa, acompanhada do marido Robert Foxworth e de seus filhos.
``A Feiticeira" foi transmitida inicialmente pela rede norte-americana ABC, de 1964 até 1972. No Brasil, foi também exibida a partir da década de 60 e reprisada várias vezes.
Nela, a atriz fazia o papel da bruxa Samantha, que usava seus poderes sobrenaturais para resolver os problemas domésticos. Para tanto, ela costumava movimentar o nariz para fazer seus truques.
Com ela contracenaram a atriz Agnes Moorehead, que interpretava sua mãe, uma também bruxa. Seu marido foi encarnado pelos atores Dick York e Dick Sargent.

Texto Anterior: Acidente pára 7 km e fecha Dutra por 5 h
Próximo Texto: Secretário da Segurança do Rio defende punir menor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.