São Paulo, domingo, 21 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória hoje assegura para o Santos vaga na fase final

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

O Santos precisa vencer a Ferroviária hoje à tarde, na Vila Belmiro, às 16h, para permanecer na disputa pelo ponto de bonificação para o octogonal final do Paulista.
A vitória também garante matematicamente a conquista da vaga.
``Como o jogo é na Vila Belmiro, temos a obrigação de vencer. A classificação está em jogo, pensamos no ponto de bonificação", disse o capitão Gallo.
O primeiro colocado no final da primeira fase do campeonato terá direito a um ponto na próxima etapa do torneio.
Para a partida desta tarde, o técnico Joãozinho terá a volta de cinco titulares: Giovanni, Narciso, Silva, Marcos Paulo e Gallo.
O meia Giovanni e o zagueiro Narciso, que serviram a seleção brasileira, quarta-feira passada, no amistoso contra Israel, se reapresentaram na sexta-feira.
Os laterais Marcos Paulo e Silva e o volante Gallo retornam à equipe depois de terem cumprido um jogo de suspensão automática.
Joãozinho quer o time jogando ofensivamente, buscando a vitória desde o início.
``O Santos sempre visa ao gol, dentro ou fora de casa. Ao contrário dos demais times grandes, joga com apenas dois pegadores no meio", disse.
Ele lamentou ter que mexer mais uma vez no setor defensivo. ``Estou ficando acostumado a alterar a defesa em todos os jogos. Dessa vez fico sem o Maurício Copertino (contundido). Ainda bem que voltam o Silva e o Marcos Paulo", afirmou.
Com a presença de Giovanni no meio, o setor ganha criatividade.
``O Giovanni é um talento, atravessa excelente fase técnica. Sabe cadenciar o jogo", disse o técnico.

NA TV
Globosat, às 16h, ao vivo

Texto Anterior: Zagueiro pede união em campo
Próximo Texto: Ferroviária quer contra-atacar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.