São Paulo, segunda-feira, 22 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Engenheiro se queixa de demora na instalação de sua TV a cabo

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

José Rubens Pignatari, engenheiro eletrônico, diz ter feito contrato com a Multicanal para instalação de TV a cabo e afirma que está aguardando pelos serviços de colocação desde o dia 26 de abril.
Pignatari diz estar descontente com o procedimento adotado pela empresa, que, segundo ele, ``força o agendamento da instalação para o dia e hora que lhe convêm".
O engenheiro afirma que por duas vezes aguardou os serviços da empresa, que acabaram não sendo feitos. ``Da segunda vez, alegaram que a tubulação, por onde passaria o cabo, estava obstruída e não fizeram o serviço", disse.
Ele conta que entrou em contato com a Multicanal em 6 de maio e foi informado de que os serviços só poderiam ser executados em 60 dias. ``Esta empresa trata o cliente com menosprezo", afirmou.

Texto Anterior: Dívida da empresa alcança R$ 600 mi
Próximo Texto: Leitoras reclamam de premiação por telefone
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.