São Paulo, segunda-feira, 22 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo fala em ir embora

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Ronaldo afirmou após o jogo de ontem que vai deixar o Corinthians. ``Essa foi a minha última partida pelo clube", disse o jogador, inconformado com as críticas da torcida corintiana.
Aos gritos de ``Fora Ronaldo", vários torcedores hostilizaram e vaiaram o jogador durante os cinco minutos finais do clássico.
``As críticas foram injustas e ele ficou muito magoado. Mas nós conversamos e temos certeza que o Ronaldo vai reconsiderar essa decisão tomada em um momento de emoção", afirmou o diretor de futebol do Corinthians, José Mansur.
``Ele vai esfriar a cabeça para depois tomar uma decisão definitiva", disse o preparador de goleiros, Agnaldo Moreira.
(AR)

Folha - Você ficou abalado com os novos protestos da torcida?
Ronaldo - Com tantas ofensas, está provado que eles não estão mais satisfeitos comigo e cheguei a conclusão de que é o momento certo para mudar de ares. Agora eu é que quero sair. Acabou o casamento entre Ronaldo e Corinthians.
Folha - É uma decisão definitiva ou ela pode ser revista?
Ronaldo - É uma decisão que dói muito, afinal o Corinthians foi minha casa durante muito tempo. Mas acho que é o momento de sair.
Não dá para lutar contra 30 mil pessoas. Estou atrapalhando e não quero estragar o trabalho do Eduardo. A minha saída será boa para todo mundo.
Folha - Você acha que falhou contra o Palmeiras?
Ronaldo - Os gols que sofri foram indefensáveis. Além disso, pratiquei boas defesas e fechei o gol. Mas ninguém reconhece isso.

Texto Anterior: Palmeiras vence com mais faltas e desarmes
Próximo Texto: Corinthians culpa expulsão por derrota
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.