São Paulo, terça-feira, 23 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso filho do bicheiro Ivo Noal em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A Corregedoria da Polícia Civil prendeu ontem em flagrante Luis Noal Neto, filho do maior banqueiro de jogo do bicho paulista, Ivo Noal.
A prisão aconteceu depois que os policiais fecharam a fortaleza (central de apuração de apostas) de Noal no edifício Vancouver, na avenida Angélica (central de SP).
A corregedoria chegou à fortaleza após fechar um ponto de jogo de Ivo Noal na rua Amazonas, no Bom Retiro (centro). Os corregedores afirmam ter encontrado no local um computador conectado a terminais do edifício Vancouver.
A gerente do ponto, Renita Calzari, 27, disse que o telefone ao qual o computador estava acoplado era o 825-4000. Segundo o delegado Luis Antonio Rebello, 42, o telefone era da fortaleza de Noal.
Foram apreendidos quatro computadores, milhares de volantes de jogo do bicho e centenas de cheques. Segundo Rebello, Noal Neto disse que funcionaria uma empresa de telefones no local. Ele seria levado ao 77º DP ontem, mas poderia responder ao inquérito em liberdade após pagar fiança.

Texto Anterior: Luz denunciou policiais em 91
Próximo Texto: PMs "escondem" profissão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.