São Paulo, quarta-feira, 24 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nigel Mansell deixa a equipe McLaren; Gilmar substitui Dida na seleção de Zagallo; Seleção feminina joga no Pacaembu; Partida do Paulista é adiada para dia 31; Presidente do Racing é preso na Argentina; Pena por doping é reduzida a dois anos

Erramos: 24/06/95
Diferentemente do que foi publicado à página 4-1 ( Esporte) de 27 de maio, a seleção brasileira feminina de futebol venceu o clube italiano do Torino em Sorocaba, e não no estádio do Pacaembu. Na mesma edição, à pág. 4-3, foto mostra o corintiano Bernardo, e não Daniel, como indica a legenda.
Nigel Mansell deixa a equipe McLaren
O piloto inglês teve seu contrato anulado. O substituto do campeão mundial de 92, no GP de Mônaco, no domingo, será o também inglês Mark Blundell. O anúncio foi feito pela Mercedes-Benz, que criticou o desempenho de Mansell na Espanha.

Gilmar substitui Dida na seleção de Zagallo
O goleiro do Cerezo, do Japão, foi convocado ontem para o lugar do cruzeirense, para o Torneio da Inglaterra.

Seleção feminina joga no Pacaembu
O amistoso contra o Torino, da Itália, às 20h, será exibido pela TV Bandeirantes. As brasileiras disputam o Mundial feminino, em junho, na Suécia.

Partida do Paulista é adiada para dia 31
Novorizontino e Ferroviária não jogam hoje. A Ferroviária enfrenta o Palmeiras amanhã.

Presidente do Racing é preso na Argentina
O motivo da detenção de Juan De Stéfano, dirigente do clube, é sonegação fiscal.

Pena por doping é reduzida a dois anos
A Federação Internacional de Atletismo Amador segue conselho do Comitê Olímpico Internacional. A punição automática era de quatro anos.

Texto Anterior: Estréia preocupa os novatos nas 500 Milhas
Próximo Texto: No Rio, Fla vence Grêmio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.