São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boca Juniors entra na briga pelo passe de Maradona

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Boca Juniors, da Argentina, anunciou oficialmente ontem que está tentando comprar o passe de Maradona.
Em diversas oportunidades, o jogador afirmou que gostaria de encerrar a carreira no Boca.
O presidente do clube, Antonio Alegre, porém, confirmou que a empresa de Pelé, a Pelé Sports e Marketing, leva vantagem na compra do jogador.
A diretoria do Boca afirmou que as negociações com Maradona já começaram. ``Estamos em contato com ele, mas as conversas serão demoradas. Diego tem uma oferta muito importante para jogar no Brasil", disse o vice-presidente do clube, Carlos Heller.
As declarações de Maradona, que pretende acumular as funções de técnico e jogador, irritaram o atual treinador do Boca, Silvio Marzolini.
A direção do Santos também deixou claro que, se o argentino vier a defender o time, será apenas como jogador.
``Joãozinho continuará como técnico", disse Clodoaldo Santana, vice-presidente do Santos.
Maradona esteve ontem em Viena, Áustria. Ele assistiu à final da Copa dos Campeões, entre Ajax, da Holanda, e Milan, da Itália.
O jogador tinha viagem marcada para Lisboa. Ele pretende se encontrar com o atacante argentino Claudio Caniggia, que defende o Benfica.
Caniggia, descontente no Benfica, deve ir para o Boca Juniors.
Domingo Maradona assiste ao Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1.

Texto Anterior: Candinho só quer vitória à tarde diante do Guarani
Próximo Texto: Brasil perde por 6 a 1 para Holanda no futsal; Lothar Matthaus volta a jogar após contusão; Real Madrid mostra interesse por Baggio; Obras do Mundial 90 levam seis para prisão; Italiano vence etapa da Volta Ciclística italiana; Jogadores do Peru têm palestras sobre sexo; Atletas russos ganham US$ 50 mil por ouro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.