São Paulo, sexta-feira, 26 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Unicamp e USP mantêm greve e Unesp suspende

DA REPORTAGEM LOCAL

Funcionários da USP e Unicamp decidiram ontem em assembléias manter a greve que iniciaram na quarta-feira. Os funcionários da Unesp voltaram ao trabalho, após um dia de paralisação.
Na USP (Universidade de São Paulo), o movimento deixou a Cidade Universitária sem ônibus circulares, refeitórios e creches.
O Hospital Universitário mantém suas atividades de ambulatório e urgência, mas está com o atendimento prejudicado.
Nos campi do interior da USP, não há paralisação -ontem os funcionários de São Carlos decidiram suspender o movimento.
Na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), o atendimento no Hospital das Clínicas também foi atingido parcialmente. Ontem, o reitor José Martins Filho deslocou outros funcionários para o setor de nutrição do HC, que não funcionou na quarta-feira, quando foram servidas marmitas.
As avaliações de adesão feitas pelas reitorias e pelos sindicatos são divergentes. Para as administrações, o movimento está diminuindo; para os grevistas, aumentando.
Os grevistas reivindicam reajuste salarial de 56%. Os reitores dizem que dá para dar 10%.

Texto Anterior: Grupo de pais propôs emenda
Próximo Texto: Alencar proíbe armas de brinquedo no Rio; Polícia carioca acha 3 mortos na zona sul; Adiada votação de projeto sobre bebida; Ação fecha três pontos de drogas na Mangueira; Policiais apreendem 1 t de maconha no Rio; Radar analisa fissura em túnel de rodovia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.