São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meninas têm estilo `alternativo'

ALESSANDRA BLANCO
DA REPORTAGEM LOCAL

Reggae e pessoas interessadas em falar sobre ``coisas alternativas" é o que atrai Lavínia, 17, e Ludmilla, 17, à Vila Madalena.
``Gostamos de coisas alternativas, tudo que não é da moda. Aqui encontramos gente de todo tipo."
A bebida -tequila- já é uma consequência de se estar na Vila Madalena. ``Nunca venho com a intenção de me embebedar, mas às vezes fico bem alta. Não gosto muito de beber porque embaça meu terceiro olho. Aquele que fica no meio da testa", diz Lavínia.
As duas são petistas, acham que os brasileiros vão ``cair do cavalo" por votar em Fernando Henrique Cardoso, que o Plano Real é eleitoreiro e que o Brasil está prestes a ter uma crise ``mexicana".
Elas defendem a descriminalização do uso da maconha. ``É um crescimento interior, uma auto-iluminação", diz Lavínia.
Quando o assunto é homens, preferem os mais velhos -``sempre os grisalhos"-, mas concordam que paquera não é o forte da Vila Madalena.
``Às vezes rola, mas é sempre a mulher que acaba seduzindo", diz Ludmilla. Nessas ocasiões, diz, sempre acontece alguma coisa.
Mas esse ``alguma coisa" não passa de uns beijinhos. Sexo é quase impossível. ``Nunca saí daqui para outro lugar. Transar, para mim, se tiver que ocorrer, vai ser logo no primeiro dia ou nunca mais. Isso nunca ocorreu aqui", disse Lavínia. (ABl)

Texto Anterior: Desencanados odeiam `playboyzada inútil'
Próximo Texto: FRASES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.