São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Professor acidentado reclama de seguradora

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Ricardo Silveira Martins é professor universitário e mora em Piracicaba (SP). Ele reclama que a Itaú Seguros não está ressarcindo corretamente as despesas de um acidente automobilístico.
Martins diz que o acidente ocorreu em Laranjeiras do Sul (PR) em janeiro de 1994 e ocasionou fratura em um de seus braços.
O professor diz que acionou a seguradora, que vinha ressarcindo as despesas médicas. Mas afirma que a empresa deixou de pagar uma nota no valor de CR$ 490.000,00, de junho de 94, referente a tratamento ortopédico.
Ele diz que a empresa Toleseg, onde adquiriu o seguro, não sabe dar nenhuma explicação.
``A Toleseg afirma que os valores utilizados até então não ultrapassaram o seguro obrigatório. Isso só confirma que a empresa não está se esforçando para resolver meu problema", diz Martins.
(br)

Texto Anterior: Socióloga diz que obra em shopping incomoda
Próximo Texto: Continua grave estado de saúde de Ivon Curi; PM do Rio apreende 500 kg de maconha; Mulher morre em acidente na Dutra; Supersena paga hoje prêmio de R$ 12,8 mi; QUINA; SENA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.