São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Vencemos', diz Ronaldo

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Ronaldo, do Corinthians, considerou uma vitória o empate de ontem contra a Portuguesa.
"Fica difícil jogar quatro partidas por semana e sempre ter um bom rendimento", disse o jogador, um dos poucos destaques da partida.
"Hoje (ontem) fizemos o melhor possível e considero, devido às circunstâncias, que saímos vencedores", afirmou.

Folha - Por que o time não repetiu o bom futebol de quarta-feira, contra o Vasco pela Copa do Brasil, e sexta-feira, com o Araçatuba, pelo Paulista?
Ronaldo - Jogando quatro partidas por semana, fica muito difícil manter um rendimento padrão.
Folha - Os desfalques, Viola e Marcelinho, também fazem falta.
Ronaldo - É lógico, mas o principal acho que é o desgaste físico. O campeonato está na sua fase final de classificação e todos os times, inclusive os menores, estão querendo pontos para fugir do rebaixamento.
Folha - A classificação assegurada para a segunda fase vai dar mais tranquilidade para a equipe para a disputa da Copa do Brasil?
Ronaldo - É verdade. Agora podemos pensar exclusivamente no jogo com o Vasco, na quarta-feira. Só precisamos de um empate, mas o Corinthians, completo, é uma equipe bastante ofensiva e iremos buscar mais uma vitória.
Folha - Você concorda que é preciso poupar alguns jogadores no Paulista nas últimas três rodadas?
Ronaldo - Este problema não sou eu que resolvo. Mas se alguém estiver sentindo alguma contusão, seria bom ficar algum jogo afastado.

Texto Anterior: Edinho vira 'atacante'
Próximo Texto: Zé Elias é o único a não jogar contra o Vasco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.