São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time 'torce' contra líder

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de ter desperdiçado a chance de vencer ontem, a Portuguesa torce por um tropeço do São Paulo nas próximas duas rodadas.
"Assim, poderemos decidir o ponto extra na última rodada contra o São Paulo", afirmou o técnico Candinho.
A Portuguesa tem atualmente 49 pontos, quatro atrás do São Paulo.
Cada time disputa mais nove pontos até o final da primeira fase.
No domingo, o líder do campeonato enfrenta o Santos, no Pacaembu, e, na quinta-feira da próxima semana, vai a Araraquara jogar contra a Ferroviária.
A Portuguesa tem pela frente dois jogos difíceis: o União São João, que tenta uma vaga na segunda fase, no Canindé, e a Ponte Preta, que busca escapar do rebaixamento, em Campinas.
Pelo regulamento, o time que terminar a primeira fase em primeiro (o Santos também tem chances) começa a segunda com um ponto.
Para chegar à última rodada com chance de conseguir esse ponto, a Portuguesa precisa estar no máximo dois pontos atrás do líder.
Em caso de empate em pontos ganhos, o São Paulo levará vantagem pois tem duas vitórias a mais. As vitórias são o primeiro critério de desempate.
Não existe nenhum combinação possível de resultados em que, num caso de empate de pontos, o São Paulo não tenha vantagem de vitórias.
(MD)

Texto Anterior: 'A Portuguesa tentou jogar', diz Candinho
Próximo Texto: Santos e União ficam no empate em Araras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.