São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nova série da Record traz história de teens órfãos

DA REPORTAGEM LOCAL

Como é a vida de cinco irmãos que perderam os pais e têm que se virar para resolver problemas pessoais e principalmente de grana?
Essa a história dos irmãos Salinger, do seriado ``O Quinteto" (Record, domingo, 19h).
Charlie, 24, Bailey, 16, Julia, 15, e Claudia, 12, fazem de tudo para cuidar do caçula Owen, 1, e manter a família unida.
No primeiro episódio os pais morrem em um acidente de carro. Apesar do começo trágico, ``O Quinteto" não vai inundar a sua sala de lágrimas.
Charlie (Matthew Fox) volta para casa e assume a tutela dos irmãos. Julia (Neve Campbell) sonha em ser uma mulher independente, mas vive criando confusões com seus casos amorosos.
Claudia (Lacey Chabert) é a artista da família, mas quase enlouquece os irmãos quando penhora seu violino como garantia de um empréstimo.
A Record comprou um lote de 26 episódios da série, que serão exibidos neste ano.
O seriado tem dois pontos de audiência no Ibope (80 mil domicílios da Grande São Paulo.
Namoro
O diretor Ricardo Yamada faz hoje a primeira exibição do piloto da minissérie ``Namoro". Produção independente da Game-TV, de São Paulo, o piloto será exibido na Pizza Bros, às 20h.
Seguindo a trilha ``leia o livro, assista à peça e veja o seriado", ``Namoro" saiu do romance de Ilder Miranda e foi sucesso de público nos palcos. Agora chega ao vídeo com um primeiro episódio orçado em US$ 30 mil.
Segundo Yamada, já estão escritos mais 48 episódios que terão duração de 30 minutos. Nem a rede Manchete nem Yamada confirmam um possível contrato. Para a versão televisiva, as três personagens originais aumentam para 14.
O roteiro é de Luís Carlos Fusco, que fez novelas da Globo, como ``Que Rei Sou Eu"; ``Meu Bem, Meu Mal" e ``Ti-ti-ti".

ONDE ASSISTIR: Pizza Bros - rua Adolfo Tabacow, 79, Itaim.

Texto Anterior: Estupro cibernético acaba em processo
Próximo Texto: Fãs querem ``Barrados no Baile" mais tarde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.