São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fãs querem ``Barrados no Baile" mais tarde

DA REPORTAGEM LOCAL

Alô você, rede Globo, os fãs do seriado ``Barrados no Baile", têm um protesto a fazer: domingo 11 da matina é muito cedo. E pedem: voltem a série para o horário antigo, às 13h.
Apesar da audiência de 16 pontos, do Ibope, (cerca de 640 mil domicílios na grande São Paulo), os fãs começam a desistir de ver o ídolos para poder esticar o tempinho extra na cama aos domingos.
``Adoro a série, mas 11h é muito cedo", reclama Dulcinéia Cardoso de Castro, 18. ``O ideal seria às 14h, depois do almoço", sugere a garota. ``Só acordo pelas maravilhosas que aparecem", diz Eduardo Affonso Boldrini, 18.
``E quando tem corrida, então? Eu nunca sei o horário em que vai passar. Isso quando passa", afirma Bruno Fonseca, 16.
O diretor de divulgação da rede Globo, Paulo Carneiro, disse que a programação é feita a partir de pesquisas com os telespectadores. Segundo ele, ``Os Trapalhões" têm dois pontos de audiência a mais que ``Barrados". "A série norte-americana deve continuar às 11h10", diz.
Pordois finais de semana, os fãs vão poder dormir mais. Dia 4 de junho, a Globo transmite o jogo Brasil x Suécia. Dia 11, exibe o Grande Prêmio do Canadá de F1. A série entra na sequência.

Texto Anterior: Nova série da Record traz história de teens órfãos
Próximo Texto: Juliana Miranda e Giselly Barros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.