São Paulo, quarta-feira, 31 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No colo

Na noite de segunda-feira, o deputado Jackson Pereira, do PSDB cearense, preparava-se para deixar um hotel em São Paulo para ir a um jantar. Na saída, encontrou o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento, Enrique Iglesias. Durante a manhã, ambos haviam participado da abertura da conferência anual do Conselho de Reguladores de Valores Mobiliários.
A certa altura, chegou ao hotel o ex-governador paulista Fleury Filho para cumprimentar Iglesias. Conversaram algum tempo até que o presidente do BID disse que estava na hora de ir para o aeroporto. Fleury perguntou como ele iria. De táxi, respondeu Iglesias. O ex-governador imediatamente ofereceu-se para levá-lo ao aeroporto.
Ao ver a cena, Jackson Pereira não resistiu:
- Que coisa! O BID tem US$ 700 milhões para emprestar e o atual governo de São Paulo deixa que ele vá de táxi ao aeroporto.
Enquanto Fleury e Iglesias se afastavam, o tucano emendou:
- Se fosse lá no Ceará, a gente o levava no colo até o avião.

Texto Anterior: Questões menores; Barulho no ninho; Entra e sai; Vale quanto pesa; Olho vivo; Boca do leão; Apoio forte; Caminhando; Assim não dá; TIROTEIO
Próximo Texto: PT força CUT a lutar pelo fim da paralisação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.