São Paulo, quarta-feira, 31 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guardas-civis matam dois PMs

ANDRÉ LOZANO
DA REPORTAGEM LOCAL

Guardas-civis metropolitanos mataram dois policiais militares na madrugada de ontem em São Paulo. Segundo o delegado Valter Pereira Cesar, que investiga o caso, "houve falta de experiência por parte dos guardas-civis.
Os policiais militares Elias Bezerra da Costa, 36, e Hebert Nunes Godoi, 26, foram mortos no Itaim Paulista (zona leste). Eles teriam sido confundidos com ladrões por três guardas-civis.
Segundo testemunhas, os guardas-civis atiraram depois que Costa e Godoi se identificaram como PMs. Os guardas dizem que reagiram a tiros disparados pelos PMs.
O guarda-civil Carlos César de Mattos, 26, disse à polícia ter feito os disparos e foi preso em flagrante, sob a acusação de homicídio. Os outros guardas-civis foram afastados.

LEIA MAIS
Sobre a morte dos PMs à pág. 2

Texto Anterior: Mulher paga dívida com 10 mil moedas; Justiça do RS condena homem por explosão; Policiais apreendem 100 kg de maconha; Acusados de roubar bancos são presos
Próximo Texto: Tentativa frustada de roubo gerou incidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.