São Paulo, quinta-feira, 1 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em crise, Jordan faz testes em Silverstone

DA REPORTAGEM LOCAL

Rubens Barrichello realiza hoje, no circuito de Silverstone, Inglaterra, dia único de testes visando o GP do Canadá, marcado para o dia 11 deste mês.
Os experimentos na pista, porém, devem ficar em segundo plano devido a já deflagrada crise entre a equipe e a Peugeot.
O último capítulo do conflito, tornado público por Barrichello após o GP de Mônaco, foi escrito por Jean Pierre Jabouille, representante da fábrica francesa.
O ex-piloto criticou duramente o time pelo fraco desempenho que associação Jordan/Peugeot vem tendo nas pistas, aclamada como uma das mais promissoras no início da temporada.
Ontem, em São Paulo, o pai de Barrichello e o empresário do piloto, Geraldo Rodrigues, não quiserem comentar as declarações de Jabouille.
Segundo assessores, Rubão ficou ``chateado e surpreso" com o fato. Rodrigues, por sua vez, não teria entendido a ``explosão" de Jabouille.
Procurado na Inglaterra, Barrichello não foi encontrado na casa que reside em Cambridge.
Após cinco etapas realizadas, a Jordan conseguiu apenas dois pontos na Espanha (através de uma quinta colocação de Eddie Irvine).
Segundo os dois pilotos da equipe, os problemas existem tanto no chassi desenvolvido pela equipe, quanto no propulsor fornecido pelo fabricante.
Em Monte Carlo, Barrichello exemplificou bem o problema. ``Meu carro, no warm up, era dois quilômetros mais rápido do que na classificação, o que é um verdadeiro absurdo".

Texto Anterior: Dennis Rodman falta a treino
Próximo Texto: PF impede Tande de ir aos Estados Unidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.