São Paulo, quinta-feira, 1 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filme vale por atriz principal

GUTO BARRA
DA REPORTAGEM LOCAL

``Meu nome é Madonna Ciccone. Nasci em Michigan e lá comecei minha carreira em petulância e precocidade". É assim que Madonna se apresenta na primeira cena do filme ``Madonna - Inocência Perdida".
Pelo tom melodramático do início, já é possível imaginar que o filme não faz questão de mostrar as qualidades da cantora. Bem ao contrário da enciclopédia.
Produzido para a TV norte-americana a partir do livro ``Madonna: Unauthorized", o filme mostra apenas o personagem como mau-caráter e sem escrúpulos.
Madonna é apresentada como a pior pessoa do mundo pop. Só que tudo no filme é tão exagerado que chega a se tornar caricato. Não consegue nem ofender os fãs mais ardorosos.
O período mostrado no filme vai de sua chegada -com US$ 37 no bolso- em Nova York (em 78), até a apresentação de ``Like a Virgin", no MTV Awards de 84.
Vale mais pela atriz iniciante Terumi Mathews, que reproduz fielmente os trejeitos da cantora, em uma interpretação irritantemente divertida.

Madonna - Inocência Perdida. Lançamento Abril Vídeo, já nas locadoras.

Texto Anterior: Madonna ganha enciclopédia para fãs
Próximo Texto: ALGUNS VERBETES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.