São Paulo, sexta-feira, 2 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policiais acham corpo em suposto cativeiro

RONALDO SOARES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Policiais da DAS (Divisão Anti-Sequestro) encontraram ontem o cadáver de um homem, de cerca de 45 anos, na favela Nova Brasília, em Bonsucesso (zona norte).
O delegado Carlos Leba disse que o barraco era usado como cativeiro. Segundo ele, o corpo pode ser de uma das 13 pessoas que estão sequestradas no Rio.
No barraco havia o que para Leba são ``características de um cativeiro": embalagens descartáveis para comida, sacos de iogurte, um cobertor e um colchonete.
Os policiais da DAS levaram ao local fotografias de pessoas sequestradas, mas não conseguiram identificar a vítima, que tinha os pés e as mãos amarrados.
Segundo o perito Osvaldo Franco, do Instituto Médico Legal, não havia marcas de perfuração no corpo. Ele não conseguiu identificar a causa da morte, mas admitiu a possibilidade de asfixia, já que a vítima estava com um pano amarrado no rosto.

Texto Anterior: Grupo invade delegacia e mata quatro presos
Próximo Texto: Apreendidas 50 camisas com marca CV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.