São Paulo, domingo, 4 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê testa São Paulo `ideal' no clássico

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Pela primeira vez no Campeonato Paulista, o técnico Telê Santana escala o ``São Paulo ideal" para o clássico de hoje, contra o Santos, às 16h, no Pacaembu.
Com a volta de André à lateral esquerda e as entradas de Palhinha no meio-campo e Caio no ataque, o São Paulo entra em campo com seus melhores jogadores do momento, segundo Telê.
O goleiro Zetti e o meia-atacante Juninho, na seleção brasileira, seriam titulares. Mas Telê não conta com eles para a fase final do campeonato, que se inicia dia 18.
Zetti e Juninho devem ser convocados para a Copa América, que será disputada simultaneamente às finais do Paulista, no Uruguai.
``Estamos procurando até agora nossa melhor formação. Pelos dois treinamentos da semana, os melhores do ano, esta pode ser a equipe", disse Telê.
``Mas, caso o time não se acerte nos próximos dois ou três jogos, mudo outra vez", acrescentou.
Telê ressaltou que o volante Mona e os meias Sierra e Denílson -hoje reservas- podem receber outras oportunidades.
``O Telê é muito justo nesse ponto. Você tem que provar a cada jogo que merece ser titular se não quiser ser sacado", disse Caio.
O atacante Bentinho aprovou a nova formação da equipe. ``O Donizete deu força ao meio-campo e o Palhinha, um toque de habilidade ao ataque. Falta entrosarmos o time para chegarmos bem fortes ao octogonal final", disse.
Na próxima fase do torneio, o São Paulo não contará com o zagueiro Júnior Baiano, que se apresentará a seu novo clube: o Werder Bremen, da Alemanha.
Líder isolado do Paulista, com 53 pontos ganhos, e invicto no torneio há 14 partidas, o São Paulo promete ser ofensivo hoje.
O time terá quatro jogadores de ataque (Palhinha, Aílton, Caio e Bentinho) e dois laterais que apóiam muito (Pavão e André).
``Precisamos vencer para tentarmos o ponto extra que será concedido ao primeiro colocado nessa fase", justificou Telê.

NA TV
TVA/ESPN, ao vivo, às 16h

Texto Anterior: Atacante acha seu time ruim
Próximo Texto: Palhinha tem outra chance
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.