São Paulo, segunda-feira, 5 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revap normaliza produção em 10 dias

DA FOLHA VALE

A produção de derivados de petróleo devem demorar dez dias para voltar ao normal na Revap (Refinaria do Vale do Paraíba), em São José dos Campos.
A Petrobrás prevê a retomada total da refinaria no início da próxima semana. A Revap é a terceira maior refinaria do país e tem capacidade para processar 213 mil barris de petróleo por dia.
Os petroleiros voltaram ao trabalho no último sábado. A refinaria retomou a produção na unidade craqueamento no mesmo dia.
A unidade é a primeira do processo de refinação do petróleo e tem capacidade para processar 36 mil metros cúbicos por dia.
No sábado o setor atingiu 22 mil metros cúbicos de petróleo processado. Durante a greve, o volume diário de refino oscilou entre 30 mil e 22 mil metros cúbicos.
Segundo a assessoria de imprensa da Revap, a retomada da produção deve demorar dois dias.
Gás
As entregas de gás de cozinha estão reduzidas em 80% em São José. Um convênio entre a prefeitura e as distribuidoras garante a entrega através de rodízio.

Texto Anterior: Unidade da Replan tem problema técnico
Próximo Texto: Situação se normaliza nesta semana em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.