São Paulo, segunda-feira, 5 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frio chega a 1,3ºC na madrugada mais fria deste ano em Campos

DA FOLHA VALE

O município de Campos do Jordão ( 175 km de SP) teve ontem a madrugada mais fria do ano. A temperatura chegou a 1,3ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Em São José, os termômetros marcaram 11ºC na madrugada. O dia permaneceu fechado e com neblina. O Corpo de Bombeiros de Campos informou que a geada foi intensa em algumas regiões.
Durante a manhã de ontem, ainda havia vestígios nas calçadas das fogueiras feitas por quem enfrentou o frio da madrugada na rua.
Para os comerciantes, frio é sinônimo de vendas. Eles afirmam que as baixas temperaturas são o principal atrativo em Campos.
Ana Maria Ribeiro Santos, 46, dona de duas lojas na cidade, disse que o frio de ontem fez com que ela alterasse o horário de trabalho.
``Acabei abrindo minhas lojas mais tarde mesmo com a cidade cheia. O frio era tanto que não haveria turista com coragem de pôr a cara na rua antes das 10h."
A professora Maria Luiza Gonçalves de Aragão, 37, disse que o frio dos últimos dias já é uma pequena amostra do inverno rigoroso que deve vir neste ano.
``A gente sempre se reúne para um chope no domingo de manhã em um dos bares no centro do Capivari, mas desta vez o programa foi realizar uma feijoada."
A secretária Ana Maria Guedes da Fonseca, 22, precisou pedir a ajuda do marido na hora de sair de casa ontem às 9h porque o carro não ``pegava" de jeito nenhum.

Texto Anterior: Número de acidentes em rodovias cai 16%
Próximo Texto: Audiência discute ensino estadual na 4ª
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.