São Paulo, terça-feira, 6 de junho de 1995
Texto Anterior | Índice

Covas quer privatizar 18 hotéis e balneários

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de São Paulo, Mário Covas, encaminhou ontem à Assembléia projeto de lei que o autoriza a privatizar dez balneários e oito hotéis do Estado.
A partir da aprovação do projeto pela Assembléia, Covas estaria autorizado a instalar uma comissão especial para avaliar os imóveis, determinar preços e a forma de privatização.
Justificativa
No projeto, o governo Covas apresenta como motivo para a privatização a necessidade de repassar para a iniciativa privada ``uma atividade que não se enquadra nos limites da atuação do Estado moderno, que deve concentrar recursos e esforços no cumprimento das metas sociais".
A proposta inclui oito hotéis localizados em Amparo, Bragança Paulista, Cananéia, Águas de Lindóia, Nuporanga, São Bento do Sapucaí, Peruíbe e Socorro.
Os balneários ficam em Amparo, Atibaia, Ibirá, Lindóia, Águas de Santa Bárbara, Monte Alegre do Sul, Socorro, Águas da Prata, Poá e Águas de Lindóia.
Comissão
A comissão especial para promover a privatização deve ser composta pelo vice-governador, Geraldo Alckmin, pelos secretários André Franco Montoro Filho (Planejamento), Antonio Angarita (Governo e Gestão Estratégica), Emerson Kapaz (Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico), e Antonio Bragança Netto (Esportes e Turismo).

Texto Anterior: Boy George chega a SP para dois shows
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.