São Paulo, quarta-feira, 7 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria descarta novos jogadores

WILSON BALDINI JR.

Reportagem Local
O presidente Alberto Dualib descarta novas contratações para o time do Corinthians para a disputa das finais do Campeonato Paulista.
``Estamos nas finais dos dois torneios que disputamos. O time mostrou que não precisa ser reforçado", afirmou.
Segundo o dirigente corintiano, os nomes de Muller (Kashiwa Reysol, do Japão), Pimentel, Valdir e Clóvis (todos do Vasco) ``fazem parte do passado".
Destes jogadores, as negociações só foram iniciadas com o atacante Muller. ``Mas também estamos dando esta transação como encerrada", disse.
O clube fez uma proposta oficial ao time japonês e aguardava um retorno até a última sexta-feira. ``Como não fomos procurados, acho que tudo está terminado."
Ainda não há uma definição quanto à possível mudança dos treinos para o interior do Estado.
A diretoria e a comissão técnica não conseguem encontrar um local que possua um ``bom campo para treinos coletivos".
``Se for para termos problemas, é melhor que o time continue a treinar aqui no Parque São Jorge", disse o técnico Eduardo Amorim.
Para a segunda partida com o Grêmio pela Copa do Brasil, dia 21, está definido que o time viaja na véspera (terça-feira) e retorna no dia seguinte.
(WBJr.)

Texto Anterior: Corinthians faz treino contra Guarani
Próximo Texto: Norberto é dúvida na Portuguesa para partida contra Ponte Preta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.